1º dia de reuniões com as equipes de governo - Segunda-feira, 10/07/2017
12/07/2017

1º dia de reuniões com as equipes de governo - Segunda-feira, 10/07/2017

O prefeito Reinalldo Góes iniciou a semana com uma série de reuniões com os objetivos de alinhar as ações das mais diversas áreas da administração, analisar os primeiros seis meses de gestão, bem como apontar metas e objetivos para os próximos meses.

Acompanhado do chefe de Gabinete, Phelipe Almeida e do assessor de Relações Institucionais, Nilton Moitinho, o prefeito reuniu-se inicialmente com a secretária de Educação, Elizete Alves; coordenadora de Cultura, Ana Amélia Fernandes; coordenador de Comunicação e Eventos, Luís Flávio; secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Iranildo Ramos; diretor do Departamento de Tributação e Tesouraria, Antônio Albérico; e com os servidores Miguel Fernandes e Gilson Ivo, onde fizeram um balanço sobre o Arraiá do Povo – São Pedro de Iuiu 2017 e aproveitaram a oportunidade para traçar as metas e iniciar o planejamento para a edição de 2018.

Posteriormente, foi a vez reunião com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, composta pela secretária, Nucivalda América; Diretora do Departamento de Assistência Social, Programas e Gestão, Elizete Sena; Coordenadora do CRAS I, Joana Tana; e pelo Coordenador de Cadastramento e Acompanhamento de Beneficiários, Tiago Lázaro.

Na oportunidade, foi realizado um levantamento acerca das ações da pasta, discutiu-se sobre o funcionamento dos órgãos e programas sociais existentes no município, bem como sobre diversas ações e eventos a serem realizados futuramente, a exemplo da Conferência Municipal de Assistência Social.

Na terceira e última reunião do dia, tendo como pauta a segurança na sede do município, estiveram presentes o encarregado do Setor de Vigilância Municipal, Paulo Ricardo, e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Iranildo Ramos.

Na ocasião, foi analisada a implementação de medidas de valorização e melhor aproveitamento dos vigilantes municipais, cujo objetivo é fazer com que o desempenho de suas funções passe a exercer um papel de extrema relevância na melhoria da segurança na sede do município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU – Governo A Força do Povo
Chefia de Gabinete