Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3682-2009

  • E-mail

    pmiuiugp@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00

    Praça Abílio Pereira, 232 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete do Prefeito
2º dia de reuniões com as equipes de governo - Terça-feira, 11/07/2017
12/07/2017

2º dia de reuniões com as equipes de governo - Terça-feira, 11/07/2017

Dando continuidade à série de reuniões com as mais diversas áreas da administração, cujo objetivo é analisar os primeiros seis meses de gestão, bem como apontar metas e objetivos para os próximos meses, o prefeito Reinalldo Góes reuniu-se novamente na última terça-feira (11/07), acompanhado do chefe de Gabinete, Phelipe Almeida e do assessor de Relações Institucionais, Nilton Moitinho, inicialmente para discutir acerca da reformulação dos Códigos Tributário e de Posturas do município, além de outras ações voltadas ao funcionamento da Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento, estando presentes a titular da pasta, Maria Sônia Ribeiro; o procurador geral do município, Fhad Zuliani; o diretor do Departamento de Arrecadação Tributária e Tesouraria, Antônio Albérico; e o encarregado do Setor de Tributação, Arrecadação e Cobrança, Robison Lopes.

À tarde, a pauta foi a discussão acerca dos trabalhos nos departamentos de Compras, Licitações, e de Contabilidade, sendo abordados ainda assuntos relacionados ao aperfeiçoamento da transparência da administração, estando presentes a secretária de Finanças, Administração e Planejamento, Maria Sônia Ribeiro; a Controladora Geral do Município, Carla Maria; o diretor do Departamento de Compras e Execução de Contratos, Dilson Montalvão; a diretora do Departamento de Planejamento, Orçamento e Contabilidade, Eva Santana; o diretor do Departamento de Licitações e Contratos, Anderson Pacheco; o assessor jurídico, Fábio Gomes; o encarregado do Setor de Liquidação de Despesas, Charles Viana; além dos contabilistas, Adelândia Oliveira, Aloísio Ferraz e Anderson Brunelli.

Na terceira e última reunião do dia, a equipe da Secretaria de Saúde foi recepcionada para discutir sobre o funcionamento do Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, da Unidade de Saúde da Família de Pindorama, bem como das unidades básicas de saúde da sede que devem passar a funcionar em breve; além de diversos outros assuntos importantes e de interesse da comunidade.

Estiveram presentes na ocasião a secretária da pasta, Osana Malheiros; a diretora administrativa do hospital municipal, Kátia Lopes; o coordenador Administrativo da Unidade de Saúde da Família de Pindorama, Marcelo Santana; a coordenadora de Atenção Básica, Lícia Cristiane; a coordenadora de Assistência Farmacêutica, Kamilla Guedes; e o coordenador de Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Higor Irineu.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU – Governo A Força do Povo
Chefia de Gabinete
Assessoria de Relações Institucionais



Autor:

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito