3º dia de reuniões com as equipes de governo - Quarta-feira, 12/07/2017
12/07/2017

3º dia de reuniões com as equipes de governo - Quarta-feira, 12/07/2017

Em mais um dia de agenda extensa de reuniões com as mais diversas áreas da administração, cujo objetivo é analisar os primeiros seis meses de gestão, bem como apontar metas e objetivos para os próximos meses, o prefeito Reinalldo Goes reuniu-se novamente na última quarta-feira (12/07), acompanhado do chefe de Gabinete, Phelipe Almeida e do assessor de Relações Institucionais, Nilton Moitinho.

Na primeira reunião, reuniram-me inicialmente para discutir acerca do funcionamento dos mais variados programas e ações relacionados à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, estando presentes o titular da pasta, Geovane Guedes; o coordenador de Projetos e Assistência Técnica, Jairo Prado; a coordenadora de Apoio às Associações Comunitárias, Weslane Barbosa; o coordenador municipal do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Ernandes Costa; o coordenador de Apoio à Agricultura Familiar, Cleone Menezes; e a coordenadora do Meio Ambiente, Vagna Nogueira.

Já no início da noite, a equipe da Secretaria de Educação e Cultura foi recebida para discutir sobre inúmeros assuntos relacionados à pasta, estando presentes a titular, Elizete Alves; a coordenadora de Cultura, Ana Amélia; a coordenadora de Gestão, Projetos e Informação, Luzineide Fernandes; a coordenadora de Ensino Infantil, Delvânia Pires; a coordenadora de Ensino Fundamental, Mira Dias; e a coordenadora de Educação Integral, Lídia Rejane.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU – Governo A Força do Povo
Chefia de Gabinete