PREFEITURA DÁ CONTINUIDADE AOS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO EMERGENCIAL DE ESTRADAS VICINAIS

Quinta, 05 de Janeiro de 2017

SEINFRA

A Prefeitura Municipal de Iuiu, Governo A Força do Povo, segue trabalhando incansavelmente numa força tarefa cujo objetivo é elevar a qualidade das estradas vicinais do município.A Prefeitura Municipal de Iuiu, Governo A Força do Povo, segue trabalhando incansavelmente numa força tarefa cujo objetivo é elevar a qualidade das estradas vicinais do município.Mesmo diante das enormes dificuldades, com máquinas sucateadas e danificadas, a Prefeitura iniciou nesta semana, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a recuperação emergencial via patrolamento da estrada que liga as comunidades de Juazeiro, Veredinha e Brejinho à sede do município.

A medida não resolve definitivamente os problemas das estradas, mas reduz significativamente os transtornos sofridos pelos moradores que necessitam transitar com frequência pelas vias.Em breve, outras localidades serão atendidas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU - Governo A Força do Povo

Chefia de Gabinete