PREFEITURA DE IUIU DIVULGA DISK DENUNCIA A DANO A O PATRIMONIO PUBLICO.
04/06/2017

A Prefeitura Municipal de Iuiu - Governo A Força do Povo, mesmo diante das enormes dificuldades, tem se empenhado ao máximo no trabalho de reconstrução do nosso município.
Em todas as partes da cidade, máquinas e diversos profissionais estão trabalhando incansavelmente para deixar a nossa cidade bonita e limpa novamente.
No momento, entre outras obras, estão sendo reformadas as Praças Abílio Pereira, Jorge Fernandes, Edmar Ferreira, além da Quadra Poliesportiva do Centro, Travessa Abelardo Azevedo e o Portal de Acesso à cidade e Canteiro Central da Avenida Vicente Cristo Lopes.
Lamentavelmente, na madrugada deste sábado (03/06), o canteiro central da Avenida Vicente Cristo Lopes, que na última semana recebeu o plantio de diversas mudas de Palmeira Imperial, planta exuberante que em pouco tempo deixaria a entrada da nossa cidade mais bonita e impressionante, foi alvo de uma ação covarde e criminosa de vandalismo onde uma das mudas foi decepada ao meio, conforme a imagem.
A Prefeitura efetuará o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia do município e tomará todas as medidas necessárias a fim de que os criminosos sejam identificados e punidos com os rigores da Lei, tendo em vista que a prática de dano ao patrimônio público é crime previsto no Art. 163, parágrafo único, inciso III do Código Penal, punível com até 03 anos de detenção e multa.
Caso algum cidadão possua alguma informação que possa levar à identificação dos envolvidos, informe à Polícia Militar através do telefone (77) 99122-8475. A identidade de quem fizer a denúncia será preservada.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU - Governo A Força do Povo