PREFEITURA DE SOLIDARIZA A POPULAÇÃO EM MANIFESTO CONTRA AS TAXAS ABUSIVAS DE ÁGUA E ESGOTO

Terça-Feira, 18 de Julho de 2017

A Prefeitura Municipal de Iuiu se solidariza e apoia de forma irrestrita a população iuiuense que saiu às ruas na tarde desta terça-feira, 18 de julho, e de forma cívica e democrática exigiram os seus direitos diante da cobrança abusiva das taxas de água e esgoto pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. - EMBASA.

O Governo A Força do Povo, através da Chefia de Gabinete e Procuradoria Geral do Município não está medindo esforços a fim de fazer cessar todos esses abusos, sendo que já ingressou com uma ação judicial contra a EMBASA e CODEVASF a fim de que a taxa de esgoto deixe de ser cobrada em nosso município, até que os inúmeros problemas relacionados ao sistema de rede de esgoto, de responsabilidade dessas empresas, sejam finalmente corrigidos.

O processo possui o número: 0001663-87.2017.4.01.3309, é público e sua movimentação pode ser consultada através do link: http://encurtador.com.br/nIPS3

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU - Governo A Força do Povo
Chefia de Gabinete