Prefeito decreta mais 03 dias de luto oficial, agora em sinal de pesar pelo falecimento da professora Edvalda
05/10/2017

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através do prefeito Reinalldo Góes, ainda abalado pelo falecimento da professora Dirce Fernandes, manifesta neste momento, o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Edvalda Sodré de Souza, lamentavelmente ocorrido na tarde desta quinta-feira (05), em razão do trágico acidente havido na última segunda-feira (02).

Uma das primeiras professoras a lecionar no município, Edvalda prestou relevantes serviços à educação por dezenas de anos, pois além de lecionar, foi diretora do Centro Educacional Edivaldo Boaventura e do antigo Colégio Estadual Duque de Caxias, nesse último por muito tempo, deixando um legado que será lembrado por todos os munícipes, pois, participou da formação de inúmeros iuiuenses, entre eles, vários professores que hoje carregam a brilhante missão de educar.

Neste momento de muita tristeza, o prefeito, manifestando o mais profundo pesar, apresenta suas condolências às famílias, decretando, ainda, luto oficial no município, por mais 03 (três) dias, agora pelo falecimento da professora Edvalda Sodré de Souza.