Prefeito decreta 03 dias de luto oficial em sinal de pesar pelo falecimento da professora Cida Batista

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através do prefeito Reinalldo Góes, ainda consternado com os últimos acontecimentos, manifesta neste momento, o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Aparecida Batista da Silva, lamentavelmente ocorrido na manhã desta quarta-feira (11).

A educação do município, ainda de luto, sofre novamente com a perda precoce de mais uma de suas guerreiras. A professora Cida Batista, como era popularmente conhecida, lecionou no Centro Educacional Edivaldo Boaventura, contribuindo com o ensino municipal por mais de uma década.

Neste momento de enorme tristeza, o prefeito, manifestando o mais profundo pesar, apresenta suas condolências à família, decretando, ainda, luto oficial no município, por mais 03 (três) dias, agora pelo precoce falecimento da professora Maria Aparecida Batista da Silva.