Prefeitura disponibiliza acesso aos contracheques pela internet

Secretaria de Finanças, Adm. e Planejamento

Quarta-Feira, 08 de Março de 2017

Prefeitura disponibiliza acesso aos contracheques pela internet
A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento – SEFAP, informa aos servidores municipais que os contracheques já podem ser consultados através da página oficial da Prefeitura Municipal de Iuiu na internet (www.iuiu.ba.gov.br).

A medida beneficia centenas de servidores que não precisarão mais se deslocar até o Departamento Administrativo e Recursos Humanos para terem acesso aos contracheques, garantindo assim maior transparência e comodidade aos servidores.

O sistema adotado é o mesmo que era utilizado até o ano de 2012, por este motivo, os servidores que já possuíam cadastro e senha na época já podem acessar normalmente o sistema, seguindo os passos abaixo.

1. Acesse o site: www.iuiu.ba.gov.br/servidor;

2. Clique em “Contra-Cheque”;

3. A página será redirecionada para outra tela, onde você deverá digitar o usuário (CPF do servidor) e a senha nos campos indicados;

4. Pronto, você já terá acesso aos seus contra cheques.

Já os servidores que ainda não possuem cadastro, ou aqueles que possuem, mas que, por algum motivo, perderam o acesso, é necessário se dirigirem até o Departamento Administrativo e Recursos Humanos a fim de efetuarem/atualizarem o cadastro.

O atendimento ao público é de segunda a sexta, das 07:00 às 12:00.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU

Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento – SEFAP