SEDUC
Prefeitura realiza desfile cívico em Pindorama
18/09/2017

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com as escolas municipais de Pindorama: Creche Municipal Nossa Senhora Aparecida, Escola de Educação Infantil Horácio Ferreira Lima, Centro Educacional Francisco Guedes e Centro Educacional Lucinda Rebinato, promoveu na última sexta-feira, 15 de setembro, no distrito de Pindorama, um belíssimo desfile com o tema: “Educação e Ética Ambiental”.

O evento ressaltou a importância do cuidado, preservação e proteção ao meio ambiente. As escolas demonstraram não só a importância com o meio, bem como o resultado no processo de aprendizagem dos alunos com os trabalhos de conscientização que foram realizados em cada unidade, pois a aprendizagem é uma constante preocupação da Secretaria de Educação e Cultura e de todos os envolvidos, na busca por Mais Qualidade na Educação Pública Municipal.
Correspondendo às expectativas das diretorias das escolas, os alunos deram uma lição de civismo, organização e disciplina.

Além da comunidade local que acompanhou de perto a apresentação do desfile, estiveram presentes diversos servidores públicos, vereadores e os secretários municipais de educação, Elizete Alves, Saúde, Osana Malheiros, e Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Nucivalda América.

#PrefeituraDeIuiu
#GovernoAForçaDoPovo