Quem sabe fazer, começa fazendo a diferença
14/01/2017

Toda a população de Iuiu, sudoeste do Estado da Bahia, e região tem conhecimento da situação em que o atual gestor Reinaldo Góes encontrou o município de Iuiu: FROTA SUCATEADA, PRÉDIOS PÚBLICOS SUJOS E DANIFICADOS, OBRAS INACABADAS deixadas como concluídas e que nunca funcionaram, a exemplo das Unidades Básicas de Saúde do Bairro Jacarezinho e do Bairro Barragem, entre outras mazelas herdadas do ex-gestor e de sua equipe.

Mazelas estas também, deixadas, em Pindorama, distrito de Iuiu, distante a 18 km da sede, principalmente na área de saúde, onde deram início à obra de ampliação da Unidade de PSF em 2013 e termiram o mandato sem a sua devida conclusão.

Como todas as ambulâncias do município foram encontradas sucateadas, o GOVERNO A FORÇA DO POVO, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou nesta terça (10/01/2017) à população um veículo, completamente revisado, para servir no atendimento em saúde aos pacientes do distrito e das comunidades rurais circunvizinhas, carro utilizado por ex-funcionários da gestão anterior, como carro de passeio.

Estiveram presentes além do Prefeito Reinaldo Góes, a Secretária Municipal de Saúde Osana Malheiros, o Presidente da Câmara vereador Sebastião da Silva, o Vereador Diogo Ribeiro, o ex-vereador Adelmiro Brito e o Assessor do prefeito Nilton Moitinho.

As ambulâncias do município foram totalmente destruídas pela gestão anterior. Diante desta situação e por considerar a Saúde como prioridade em nossa gestão, acabamos de revisar completamente este veículo Renault Duster que antes servia ao Gabinete do Prefeito e era muito utilizado para visitas quase que diariamente às fazendas do ex-gestor. Agora servirá ao povo, ficando disponível 24 hs por dia ao Hospital Municipal para o deslocamento de pacientes para outros centros.

Autor: Ascom