SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE ENCONTRO DE AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SEDUC

Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2017

Na última quarta-feira, 27 de setembro, a equipe de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Iuiu se reuniram no edifício sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para fazerem estudos sobre as 20 metas da educação do PNE - Plano Nacional de Educação e LOA – Lei Orçamentária Anual. Este trabalho faz parte da Avaliação do Plano Municipal de Educação.
Governo A Força do Povo, trabalhando com dedicação, planejamento, transparência e responsabilidade.

#PrefeituraDeIuiu