PREFEITO REINALLDO GÓES ANUNCIA ASFALTAMENTO DO BAIRRO JARDIM CASTÁLIA COM RECURSOS QUE SERIAM GASTOS NO SÃO PEDRO
23/07/2020

O prefeito Reinalldo Góes anunciou nesta quinta-feira (23), em vídeo divulgado nas redes sociais, o asfaltamento do Bairro Jardim Castália, contemplando diversas ruas e perfazendo um total de 9 mil metros quadrados.

Nas referidas obras, previstas para iniciarem já nos próximos dias, a Prefeitura irá investir os recursos próprios não utilizados na realização da Festa de São Pedro, que já tinha atrações contratadas, mas foi cancelada pela primeira vez em 30 anos de tradição, como medida de prevenção e combate à disseminação do coronavírus.

As obras de asfaltamento irão atender 08 (oito) ruas sem pavimentação localizadas nas proximidades do Colégio de 12 salas, que teve as obras retomadas em 2019 e está em fase de conclusão.

Com isso, até dezembro de 2020, serão quase 80 mil metros quadrados de pavimentação já realizados nesta gestão em todo o município (sede e Distrito de Pindorama), sendo 43.700 m² de calçamento e 35.000 m² de asfalto.

Todas essas obras geram mais emprego e renda, promovem o desenvolvimento e oferecem mais qualidade de vida à população.

É a Prefeitura trabalhando por um município cada vez melhor.

Autor: Texto: Phelipe Almeida | Chefia de Gabinete