Quinta, 05 de Julho de 2018

SEAMA

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da SEAMA vem dando apoio e assistência a os produtores de pepino que estão sendo cultivados no municipio.  A plantação de pepino que era cultivada apenas no Distrito de Pindorama agora chega até a sede do município gerando emprego e renda a população..   Essa semana teve início a colheita do pepino na sede do município , essa atividade que já emprega 350 pessoas em no distrito de  Pindorama agora está empregando 60 pessoas em iuiu essa semana o numero de pessoas deve aumentar para 200 pessoas . Os plantio estão nas comunidades de casa armada 1 , lagoa dos porcos e araça.

#PREFEITURADEIUIU