SEAF
ATENÇÃO, SERVIDOR! O PORTAL DE ACESSO AO CONTRACHEQUE MUDOU. CONFIRA:
22/01/2019

A plataforma de acesso ao contracheque eletrônico mudou, diante disso, o Departamento de Administração e Recursos Humanos disponibilou o seguinte tutorial, conforme segue abaixo:

Mas antes de iniciarmos, é necessário esclarecer que o servidor deve possuir um e-mail válido, sendo que, sem e-mail não é possível acessar o sistema de contracheques.

Caso o servidor não possua e-mail, favor comparecer ao Departamento de Administração e Recursos Humanos para que seja feita a regularização do seu cadastro.

Para quem já possui e-mail, basta proseguir conforme abaixo:

Ao clicar na página de acesso ao contracheque, acessível através de link disponível no site oficial da Prefeitura de Iuiu (www.iuiu.ba.gov.br), na aba servidor, você irá encontrar um novo layout, sendo necessário fazer um novo cadastro para efetuar o acesso.

Ao entrar na página, você deverá clicar em seu primeiro acesso, depois você será redirecionado a uma página onde será solicitado que você informe seu CPF e uma Captcha (senha/código de segurança).

Após ter preenchido os dados você será redirecionado a uma página onde será feito o cadastro de seu e-mail, nela você deve informar a sua senha antiga (a mesma que você utilizava para acessar o sistema de contracheques) e o e-mail cadastrado no Departamento de Administração e Recursos Humanos.

Após ter seguido todos esses passos, será encaminhado para seu e-mail um link para validar seu cadastro, sendo necessário abrir o e-mail e clicar neste link para que o cadastro seja validado, juntamente com este link você também receberá um e-mail com sua nova senha.

Em caso de dúvidas, favor comparecer ao Departamento de Administração e Recursos Humanos.

Desde já agradecemos.

PrefeituraDeIuiu