ELEIÇÃO DO CONSELHO: COMISSÃO PUBLICA RELAÇÃO DOS REQUERIMENTOS DE REGISTRO APÓS A ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA

Sexta, 24 de Maio de 2019

SEDES

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha dos Novos Membros do Conselho Tutelar, informam que foi publicada a relação dos requerimentos de registro de candidaturas após a análise da documentação apresentada.

Dentre os 52 requerimentos apresentados, apenas 01 (um) foi indeferido em razão da ausência de assinatura.

A íntegra da relação foi publicada no seguinte endereço: www.iuiu.ba.gov.br/acessoainformacao/conselho_tutelar.

A via impressa de todas as publicações também pode ser consultada na sede da Gerência Executiva dos Conselhos, localizada na Praça do Mercado, s/nº - Centro, ao lado da Casa Magalhães.

O prazo para apresentação de impugnações às candidaturas será de 27 a 31 de maio.

Prefeitura de Iuiu - Governo A Força do Povo

Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza - SEDES