Encontro com as Mulheres

Sexta, 23 de Março de 2018

SESAD

Prefeitura Municipal de Iuiu Através da Secretaria de Saúde , a Unidade Básica de Saúde Arnobio Fernandes e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família ( NASF), realizou nesta manhã de sexta feira (23-03), o encontro com as mulheres, contando com a participação das mulheres da sede e representantes de algumas comunidades rurais.
Iniciou se com a Enfermeira Tamires Moraes, salientando sobre as lutas e conquistas das mulheres e o dia referente a mulher, 8 de março. A psicóloga Kelly Dias, abordou sobre o tema violência contra a mulher, alertando as mulheres como agir. Logo após, a fisioterapeuta Eurisangela Araújo explanou sobre a pratica regular de exercício físico na prevenção e tratamento de doenças cronicas e fatores de risco. O educador físico Antonio Júnior , instruiu a pratica de alongamento. Houve ainda sorteio de brindes e coofebrack .

A equipe agradece a participação de todas!

#PREFEITURADEIUIU