GOVERNO DO ESTADO PUBLICA NOVA DATA DA SESSÃO DE ABERTURA DA LICITAÇÃO DO ASFALTAMENTO DA BA-160 PINDORAMA - IUIU
21/04/2021

Após encontro realizado na última segunda-feira (19) em Salvador, entre o prefeito Reinalldo Góes, a deputada Ivana Bastos e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira, 21 de abril, o comunicado de abertura da Licitação nº 029/2020 - SEINFRA, cujo sessão de abertura das propostas foi designada para o dia 25 de maio de 2021, às 09h30min.

A sessão de abertura havia sido designada anteriormente para o mês de dezembro de 2020, entretanto, devido a necessidade de adequações técnicas do projeto executivo, a mesma foi suspensa.

Segundo a deputada Ivana Bastos, "o lema é ter persistência, garra e determinação. Assim, eu e o prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes, seguimos na constante e firme batalha para garantir a pavimentação da estrada de Pindorama".

Além da realização de um grande sonho dos moradores do distrito de Pindorama e adjacências, a pavimentação do trecho contribuirá com o escoamento da produção de alimentos na região, contribuindo com o desenvolvimento do município e garantindo mais segurança e comodidade aos cidadãos que trafegam pela via.