INAUGURAÇÕES E PACOTE DE BENEFÍCIOS MARCAM A VISITA DO GOVERNADOR À IUIU

Quarta, 06 de Dezembro de 2017

INAUGURAÇÕES E PACOTE DE BENEFÍCIOS MARCAM A VISITA DO GOVERNADOR À IUIU

No último dia 23 de novembro, o prefeito Reinalldo Góes e sua equipe, o vice-prefeito, Vicente Filho (Bia) e os vereadores, juntamente com a expressiva parcela da população iuiuense, receberam calorosamente o governador Rui Costa e sua comitiva, acompanhado ainda da Deputada Ivana Bastos e do Secretário de Agricultura, Vitor Bonfim.

Na oportunidade, duas obras que há anos estavam inacabadas foram inauguradas e entregues à população, sendo 01 unidade básica de saúde e 01 quadra coberta com vestiários.

Além disso, foram entregues uma ambulância 0 km, através de emenda da deputada Ivana Bastos, e um veículo Strada 0 km, adquirido com recursos próprios do município.

Ainda foram inaugurados dois sistemas de abastecimento de água, das comunidades de casa Armada I e Boa Nova.

Dando seguimento à lista de benefícios, o governador assinou um convênio para a construção de um laticínio no Distrito de Pindorama e um convênio para o fortalecimento da caprinocultura na comunidade de Lagedão, ambos através do Programa Bahia Produtiva.

Foram assinadas as ordens de serviço para a pavimentação da BA-160, no trecho que atravessa o perímetro urbano da cidade, bem como para a elaboração do projeto de engenharia do asfaltamento da BA-160, no trecho que liga Pindorama a Iuiu.

O evento contou com a presença dos secretários estaduais de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, de Saúde, Fábio Vilas Bias, de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, além de diversos prefeitos, ex-prefeitos e demais autoridades da região, bem como da população iuiuense, que compareceu em massa, reafirmando a satisfação com os benefícios anunciados, bem como pelo trabalho até então desenvolvido.

Prefeitura de Iuiu e Governo do Estado, trabalhando para garantir mais progresso e desenvolvimento para o nosso município.

#PrefeituraDeIuiu