INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR INICIAM NESTA TERÇA-FEIRA, 22/04

Segunda, 22 de Abril de 2019

SEDES

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, informam que o prazo para realização dos requerimentos de registros de candidaturas a membro do Conselho Tutelar iniciará nesta terça-feira, 23 de abril de 2019 e encerrará no dia 23 de maio, das 09h às 12h.

Os requerimentos devem ser realizados pessoalmente na sede da Gerência Executiva dos Conselhos, localizada na Praça do Mercado, s/nº - Centro, ao lado da Casa Magalhães.

A íntegra do edital contendo todas as informações pode ser acessado através do seguinte endereço: www.iuiu.ba.gov.br/acessoainformacao/conselho_tutelar

Prefeitura de Iuiu - Governo A Força do Povo

Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza - SEDES