W3C

Em conformidade com:

NOTA INFORMATIVA Nº 002, DE 22 DE MARÇO DE 2020
22/03/2020

A Comissão de Prevenção para Enfrentamento do Coronavírus no Município de Iuiu informa que neste domingo (22), foi divulgado pelo LACEN o resultado do exame realizado no material coletado da paciente que, ao retornar de Salvador, apresentou sintomas compatíveis com os do coronavírus.

O resultado do exame foi NEGATIVO para COVID-19. Este é o primeiro e único caso notificado e descartado até o presente momento no município.

Ainda assim, reforçamos a necessidade da população atender a todas as orientações, mantendo-se em casa, evitando aglomerações e acompanhando as informações
divulgadas em nossas redes sociais, bem como no Programa Prefeitura em Ação, exibido diariamente, ao meio-dia, na Rádio Cidade Amiga 87,9 FM.

Iuiu, 22 de março de 2020.

Autor: