Chefia de Gabinete
NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO
25/09/2018

Acerca dos áudios envolvendo o atual Prefeito do Município de Iuiu, Reinaldo Góes, que circula pelas redes sociais, vimos a público esclarecer o seguinte:

Trata-se de diálogo estabelecido entre o Prefeito e o responsável legal da empresa J.M.R. Construções e Serviços, Sr. João Monteiro da Rocha, que atualmente executa a obra de pavimentação na Rua Santos Dumont e Travessas, no Distrito de Pindorama. Referida obra havia sido paralisada em razão da incidência de pendências burocráticas perante o Governo Federal.

No áudio, o Prefeito comunicava a resolução dessas pendências burocráticas, ao tempo em que advertia sobre a necessidade da imediata retomada e continuidade da obra, ainda que em ritmo reduzido, tendo em vista a necessidade de observar-se o apertado cronograma de execução e os prazos contratuais pré-estabelecidos.

Não há no referido diálogo nada que comprometa a conduta do Prefeito Reinaldo Góes, tampouco desonre os gloriosos avanços do Município sob sua administração. Muito pelo contrário, o contexto real dos fatos torna pública uma de suas marcantes características pessoais, como gestor, de excessiva preocupação com o andamento das obras do município.

A Prefeitura Municipal lamenta que o referido áudio esteja sendo objeto de maldosas edições e manipulações, algumas de modo grosseiro, outras, desonestas, injustas e fraudulentas, descontextualizando os fatos com o claro e único propósito de ferir a dignidade e a credibilidade de pessoas honradas e comprometidas como o permanente avanço do Município de Iuiu.

O Prefeito reafirma o seu permanente compromisso com os valorosos princípios que regem sua vida pública e privada, o que aliado ao expressivo e constante apoio da população iuiuense, reforça ainda mais o seu comprometimento e fiel responsabilidade com bem-estar da nossa população.

Iuiu-BA, 25 de setembro de 2018.