W3C

Em conformidade com:

Gabinete do Prefeito
NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES FORAM EMPOSSADAS
17/01/2020

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, promoveu na última sexta-feira, de janeiro, no plenário da Câmara Municipal, a Solenidade de Posse das Conselheiras Tutelares eleitas no pleito realizado em outubro de 2019.

O prefeito Reinalldo Góes agradeceu e parabenizou a todos os conselheiros, tanto as novas, quanto aos que estão saindo dos quadros, elogiou o trabalho do CMDCA na condução do processo eleitoral e mencionou a importância do Conselho Tutelar para o município, colocando a estrutura da Prefeitura à disposição para auxiliar no que for necessário.

A secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Nucivalda América, desejou a todas as conselheiras um excelente trabalho e parabenizou a atuação do CMDCA.

As conselheiras eleitas: Solange e Talia, juntamente com as reeleitas: Beibe, Nara e Neia, tiveram mais de 1300 votos. Ao todo, as eleições contaram com o comparecimento de mais de 3 mil eleitores, número bastante expressivo já que o voto, neste caso, é facultativo.

Para o presidente do CMDCA e chefe de Gabinete, Dr. Phelipe Almeida, os números das eleições demonstram de forma positiva o nível de confiança da população nas instituições do município.

O evento ainda contou com as presenças do presidente da Câmara, Reinaldo Sales; da secretária de Saúde, Osana Malheiros; da secretária de Finanças, Administração e Planejamento, Maria Sônia; dos conselheiros que estavam encerrando o mandato, Maria Izabel e Antônio Montalvão, demais suplentes, além de populares e familiares das conselheiras eleitas.

Prefeitura de Iuiu - Governo A Força do Povo
Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza - SEDES
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA



Autor: