Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3682-2009

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00

    Praça Abílio Pereira, 232 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete do Prefeito
PREFEITO ANUNCIA CANCELAMENTO DO SÃO PEDRO 2021 E UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS PARA A PAVIMENTAÇÃO DE 30 RUAS NO DISTRITO DE PINDORAMA
01/06/2021

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira, 01 de junho, o prefeito Reinalldo Góes anunciou o cancelamento oficial do São Pedro 2021, pelo segundo ano consecutivo, em razão da pandemia da COVID-19.

 

Na mesma oportunidade, o prefeito informou que os recursos próprios economizados para a realização da festa serão destinados à pavimentação asfáltica de 30 (trinta) ruas no Distrito de Pindorama, contemplando cerca de 80% da demanda de pavimentação da localidade que tem mais de 2 mil habitantes.

 

Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as máquinas já iniciaram os trabalhos de preparação do solo nesta terça-feira (01) e a previsão é de que as obras de pavimentação durem cerca de quatro meses, já que a área total a ser asfaltada passa de 32 mil metros quadrados.

 

Segundo o prefeito, conforme proposta prevista em seu plano de governo 2021-2024, a previsão era a de pavimentar todo o distrito ao longo do mandato, entretanto, com a conclusão dessas obras, a gestão estará praticamente cumprindo a proposta, garantindo mais qualidade de vida à população do distrito com recursos 100% próprios do município em parceira com o Consórcio Alto Sertão.

 

Em 2020, também com recursos que seriam destinados a realização do São Pedro daquele ano, a Prefeitura pavimentou, com recursos próprios, quase 100% dos Bairros Jardim Castália e Barragem, além de algumas ruas do centro da cidade.

 

A Prefeitura informou ainda que não recebe recursos especialmente destinados à realização do tradicional São Pedro, sendo uma festa custeada 100% com recursos próprios, economizados ao longo do ano.

 

Confira a íntegra do vídeo no link: https://youtu.be/DY9D6auTs8c



Autor: