PREFEITO DE IUIU DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA EM RAZÃO DO DESABASTECIMENTO NO MUNICÍPIO - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Terça, 29 de Maio de 2018

O prefeito Reinalldo Góes editou o Decreto de nº 021/2018, que “declara situação de emergência no Município, cria o Comitê Gestor de Crise e define prioridade de atendimento dos principais serviços públicos, e dá outras providências”, publicado no Diário Oficial do Município, edição desta terça-feira, 29.

Com a medida, a Prefeitura visa garantir o funcionamento dos serviços essenciais, tendo em vista a situação de crise de abastecimento instalada no país.

A administração municipal está monitorando de forma atenta as condições de cada secretaria, priorizando os serviços de saúde, educação, segurança e coleta de lixo.

Por enquanto, as aulas em todo o município seguem suspensas até que a frota do transporte escolar seja reabastecida. Entretanto, o cronograma de atividades internas, bem como o atendimento ao público seguem mantidos em todas as secretarias.

A íntegra do Decreto nº 021/2018 pode ser consultada clicando aqui.

#PrefeituraDeIuiu