PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL DE 03 DIAS EM SINAL DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR CLOVES - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Terça, 10 de Abril de 2018

Gabinete do Prefeito

O prefeito Reinalldo Góes decretou luto oficial de 03 (três) dias em sinal de pesar pelo falecimento do professor Cloves Alves Zetoles, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 10 de abril de 2018.

Cloves, como era conhecido, prestou relevantes serviços à sociedade iuiuense, tendo exercido a função de professor por muitos anos no Centro Educacional Edivaldo Boaventura.

Confira a íntegra da nota de pesar emitida pelo prefeito municipal:

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através do prefeito Reinalldo Góes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do professor Cloves Alves Zetoles, lamentavelmente ocorrido na madrugada desta terça-feira, 10 de abril de 2018.

O professor Cloves dedicou a sua vida para a educação, lecionando por muitos anos no Centro Educacional Edivaldo Boaventura, onde com o seu sorriso fácil, além de levar conhecimento, proporcionava momentos de alegria e descontração aos colegas e alunos.

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Iuiu se solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados, decretando, ainda, luto oficial de 03 (três) dias, pelo falecimento do professor Cloves Alves Zetoles.

Iuiu-BA, 10 de abril de 2018.

ReinalIdo Góes