SEDES
PREFEITO REINALDO GÓES RECEBE BENEFICIÁRIOS DA 2ª ETAPA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
29/03/2019

Na última quinta-feira (28/03), o prefeito Reinaldo Góes se reuniu com os beneficiários da segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida – Conjunto Habitacional Novo Horizonte, onde também contou com as presenças da secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Nucivalda América, e do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Iranildo Ramos.

Na oportunidade, foram formalizados os termos de conclusão e entrega dos imóveis de 17 beneficiários, de um total de 40 que, nos próximos dias serão finalizados e também estarão aptos para entrega.

Foi firmado pelo prefeito o compromisso de envidar esforços no sentido de ampliar a estrutura de serviços públicos no bairro, de modo a garantir mais qualidade de vida aos moradores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU

Governo A Força do Povo