PREFEITO REINALLDO GÓES ASSINA CONVÊNIO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO

Quinta, 01 de Fevereiro de 2018

O prefeito Reinalldo Góes esteve em Salvador na última quarta-feira (31), onde se reuniu com o governador do Estado, Rui Costa, com a deputada Ivana Bastos, com o senador Otto Alencar e com o ex-governador Jaques Wagner, para participar da solenidade de assinatura de convênio para a pavimentação asfáltica de diversas ruas do município.

Os recursos na ordem de R$ 535 mil reais foram assegurados através de emenda da deputada Ivana Bastos e do apoio do governador, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Dentro de alguns meses, praticamente 90% do centro da cidade será asfaltado, uma vez que já foi realizada a licitação para o asfaltamento do trecho de 1.500 metros de extensão da BA-160 que atravessa a cidade.

Assim que encerrou os compromissos em Salvador, o prefeito seguiu para a cidade de Jaíba-MG, onde se encontrará com os representantes da empresa Hemmer Alimentos para tratar de assuntos voltados à cultura do pepino no Distrito de Pindorama.

É a Prefeitura trabalhando incansavelmente para garantir mais oportunidade de emprego e desenvolvimento ao município.

#PrefeituraDeIuiu