PREFEITO REINALLDO GÓES FAZ ENTREGA DE NOVOS FARDAMENTOS A AGENTES DE SAÚDE E EDEMIAS. - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Terça, 17 de Julho de 2018

SESAD

Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega do fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias.. A entrega contou com a presença do Prefeito Reinaldo Góes, a secretária Osana Malheiros, a Coordenadora Lícia Montalvão, e o Coordenador Higor Montalvão, além dosagentes de saúde e endemias. Os agentes com muita satisfação receberam 02 novas fardas sendo uma manga longa e outra manga curta, uma bolsa nova específica para o trabalho, além de 02 repelentes.

#PREFEITURADEIUIU