PREFEITO REINALLDO GÓES RECEPCIONA NOVO COMANDANTE DA 3ª CIA E REFORÇA PARCERIA NA SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO
13/07/2021

Na tarde desta terça-feira, 13 de julho, o prefeito Reinalldo Góes, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete, Dr. Phelipe Almeida, recebeu o Comandante do 17º Batalhão da PM de Guanambi, Tem. Cel.  PM Arthur Mascarenhas, e o novo Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 17º BPM, Cap. PM Fábio.

Durante a reunião, foram discutidos diversos assuntos de interesse da sociedade iuiuense, com o objetivo de aprimorar os serviços de segurança pública no município, sendo reafirmada a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar, onde será disponibilizado um veículo pelo município com a finalidade de atender o distrito de Pindorama, que passará a contar com viatura e efetivos próprios, especialmente aos finais de semana.

A Prefeitura também disponibilizará um smartphone e linha telefônica ao efetivo local da PM, que passará a atender chamados por meio do Whatsapp, facilitando o acesso da população à Polícia Militar.

O prefeito desejou boas-vindas ao novo comandante da 3ª CIPM e colocou a estrutura da Prefeitura Municipal à disposição para auxiliar no que for necessário, sempre com o objetivo de proporcionar mais segurança e tranquilidade à população iuiuense.

A 3ª CIA da Polícia Militar do 17º BPM é sediada em Carinhanha e abrange também os municípios de Iuiu e Malhada.