SESAD
PREFEITURA ANUNCIA PRIMEIRO CASO DA COVID-19 NO MUNICÍPIO
06/07/2020

A Prefeitura de Iuiu, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (06), uma nota oficial sobre a confirmação do primeiro caso da COVID-19 no município. Confira:

"A Prefeitura de Iuiu, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi confirmado nesta segunda-feira (06/07), o primeiro caso da COVID-19 em nosso município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 40 anos, residente no Distrito de Pindorama. O mesmo encontra-se sem sintomas, e já estava em isolamento domiciliar há 07 dias. Não possui relatos de viagem ou contato com pessoas que tenham viajado.

A equipe da Vigilância Epidemiológica já está tomando todas as medidas necessárias visando garantir o isolamento do paciente, familiares e contatos.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade da população redobrar os cuidados de higiene, evitar sair de casa sem necessidade, e se sair, usar a máscara corretamente.

OSANA MALHEIROS VILAS BOAS
Secretária Municipal de Saúde"

Autor: Por: Phelipe Almeida | Chefia de Gabinete