SEINFRA
Prefeitura apoia realização de curso de capacitação em operação de máquinas pesadas
14/08/2017

Através de parceria com a empresa Dream Cursos, onde a Prefeitura Municipal investiu até 80% do valor dos cursos, oferecendo a oportunidade para que cerca de 50 pessoas fossem capacitadas entre os dias 31 de julho e 04 de agosto, através de cursos de operação de máquinas pesadas com retroescavadeiras e pás mecânicas.

As aulas teóricas foram ministradas na Câmara Municipal e no Centro Educacional Paulo Freire. Já as aulas práticas foram realizadas às margens da BA-160, no trecho que dá acesso ao Distrito de Pindorama, nas proximidade da sede do município.

No ato de entrega dos certificados, ocorrido no dia 04 de agosto de 2017, na Câmara Municipal, estiveram presentes o vice-prefeito Vicente Filho e o secretário de Infraestrutura e Serviços Púbicos, Iranildo Ramos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU
Chefia de Gabinete
Coordenação de Comunicação e Eventos.