PREFEITURA COLOCA EM FUNCIONAMENTO DUAS UBS'S QUE EM BREVE SERÃO ENTREGUES OFICIALMENTE

Quarta, 04 de Outubro de 2017

SEDES

PREFEITURA COLOCA EM FUNCIONAMENTO DUAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretaria Municipal de Saúde, colocou em funcionamento as unidades básicas de saúde Arnóbio Fernandes e Valdomiro Frota, localizadas nos Bairros Jacarezinho e Barragem, que em breve serão entregues de forma oficial.
A unidade básica do Bairro Barragem chegou a ser inaugurada pela gestão anterior no dia 27 de junho de 2015, entretanto, jamais foi aberta ao público, sendo que nesse período nenhum atendimento foi realizado, uma vez que não havia móveis, equipamentos, tampouco energia elétrica.
Agora os atendimentos médicos e odontológicos de saúde da família são realizados de forma regular, sendo que no hospital municipal permanece apenas o atendimento de urgência e emergência.
As famílias a serem atendidas por cada unidade foram distribuídas conforme o agente de saúde responsável, devendo o cidadão procurar a unidade de saúde correspondente, conforme relação abaixo:
Bairro Barragem (Segunda e terça-feira): Josafá , Manoel, Gilson, Marileuza, Aline, Vanessa, Ana Alves, Antônia Djalma, Doraci e Maria Francisca.
Bairro Jacarezinho (quarta e quinta-feira): Valdelice, Adriana, Hiveton, Ivana, Elisamar, Maurício Fábio, José Leandris, Milton, Edilma, Deusdete e Belarmino.

#PrefeituraDeIuiu