PREFEITURA DÁ INÍCIO AO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MUNICÍPIO

Segunda, 06 de Maio de 2019

PREFEITURA DÁ INÍCIO AO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Iuiu, através da Coordenação Municipal de Esportes realizou no último sábado (04) a abertura do 1º Campeonato de Futebol Society.

A cerimônia de abertura contou com as presenças do prefeito Reinalldo Góes e do coordenador de esportes, Joel Nascimento (Cidão), além dos atletas integrantes dos times participantes e torcedores.

Logo após a cerimônia, foi realizado o jogo de abertura com a seguinte disputa: Real de Iuiu x Associação de Veteranos de Iuiu, cujo placar final foi de 2 a 0 para a equipe da Associação de Veteranos.

Já no domingo (05) pela manhã, foram realizados mais dois jogos com as equipes: Ferro Velho de Iuiu x Rei de Copas de Iuiu, com o placar final de 01 a 0 para o Rei de Copas. Em seguida, o segundo confronto entre Lagedão x Sport de Iuiu teve como placar final 01 a 0 para o Sport.

O campeonato, que homenageia o ex-prefeito Vicente Cristo Lopes, conta com a participação de 12 times do município, sendo 06 da sede, 02 do Distrito de Pindorama e 04 da Zona Rural. Os próximos jogos ocorrerão sempre nas tardes de sábado e manhãs de domingo, no Estádio Municipal Otacílio Lopes. Os jogos das finais estão previstos para o dia 22 de Junho.

Prefeitura de Iuiu