SEDES
PREFEITURA DE IUIU, CRAS E NUCA REALIZOU O ENCERRAMENTO DO SETEMBRO AMARELO
01/10/2019

A Prefeitura Municipal de Iuiu através do  NASF ( Núcleo Ampliado de Saúde da Família), em um trabalho intersetorial com a educação,  CRAS e NUCA realizou neste mês de setembro várias ações de valorização da vida e prevenção ao suicídio, referenciando a Campanha. Aconteceu várias palestras e orientações psicológicas nas escolas da sede e distrito de Pindorama, momento de relaxamento mental e físico com professores e alunos, além dos grupos de ginástica do NASF, momento com o grupo melhor idade do CRAS. A equipe encerrou a campanha com um evento riquíssimo em informações, a mesa redonda, que contou com as psicólogas do CRAS Hanoracy Guedes e Claiane Montalvão, a psicóloga da educação Joana Montalvão, a psicóloga do NASF Geisse Kelly Dias, o pastor Luciano Leal da Igreja Batista e o membro do NUCA Débora Ledo, o evento contou com a participação de jovens estudantes da rede municipal.