PREFEITURA DE IUIU, EM PARCERIA COM EMPRESARIO LUIS CARLOS, FAZEM DOAÇÃO DE 1.000 ( MIL ) MUDAS DE BANANAS DA PRATA, - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

Sexta, 27 de Julho de 2018

SEAMA

Prefeitura municipal de Iuiu, através da SEAMA (Secretaria de agricultura e meio ambiente ) vem dando seguimento a implantação da fruticultura em nosso município , foi  realizado na manha desta quinta 26/07 a doação de 1.000 (mil) mudas de banana da prata aos produtores da agricultura famíliar do município!
As mudas de banana foram doadas e adquiridas através de uma parceria entre a prefeitura de Iuiu, e o empresário Luiz carlos.

#PREFEITURADEIUIU