PREFEITURA DE IUIU REALIZOU MUTIRÃO DE SAÚDE NA COMUNIDADE DE BATALHÃO

Segunda, 21 de Outubro de 2019

SESAD

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da Secretária de Saúde realizou um mutirão na Comunidade do Batalhão. As equipes NASF e UBS Arnóbio Fernandes levaram vários serviços itinerantes, atendendo saúde da criança, do homem, do idoso e dando ÊNFASE A CAMPANHA OUTUBRO ROSA SAÚDE DA MULHER. O evento contou com atendimento médico, odontológico, nutricional, plantão fisioterapêutico e psicológico, priorizando o serviço de Preventivo, além de aferição da pressão arterial, glicose capilar, serviço de farmácia. E mais uma ação do Programa Crescer Saudável, coletando dados antropométricos das crianças da Escola Municipal Santo Antônio, realizando orientações sobre alimentação saudável e práticas corporais.

Prefeitura de Iuiu