PREFEITURA DE IUIU REALIZOU FEIRA AGROPECUÀRIA COM DEZENAS DE EXPOSITORES DO MUNICIPIO E REGIÃO

Quarta, 18 de Setembro de 2019

SEAMA

A Prefeitura Municipal de Iuiú através da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nos últimos dias 13,14 e 15 a Feira Agropecuária de Iuiú.
O evento aconteceu na Chácara Bom Viver, onde reuniu diversos expositores de Bovinocultura de leite e corte, Ovinocultores, Associações Comunitárias, Artesãos e demais Produtores da Agricultura Familiar de nosso Munícipio.

O Prefeito Reinalldo Goes esteve presente na abertura acompanhado do Vice Prefeito Vicente Filho (Bia ), do Presidente da camâra Reinaldo sales, dos secretarios de agricultura Jairo prado, da secretaria de saúde Osana Malheiros, e dos representante do sindicato dos trabalhadores rurais de Iuiu o sr. Osvaldo, Houve também palestras com temas de considerável interesse aos produtores, como: “Outorga e Licenciamento Ambiental” , “Sinal Verde/Dupla Tarifação de Energia Elétrica”, “Energia Solar”, e “Associativismo”.

Já a animação ficou por conta dos cantores Ângelo R. e Binho Souza.
O objetivo dos organizadores é de que o setor primário se fortaleça ainda mais, a partir das oportunidades viabilizadas para os produtores rurais como as capacitações, acesso á linha de crédito, exposições, apoio ás comercializações, dentre outras.

Prefeitura de Iuiu