PREFEITURA ESTABELECE HORÁRIO ESPECIAL DURANTE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO FIFA 2018

Quarta, 20 de Junho de 2018

Chefia de Gabinete

O expediente dos servidores públicos municipais terá horário excepcional durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018.

A medida foi determinada pelo prefeito municipal, Reinaldo Góes. Segundo o Decreto nº 024, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 20 de junho, serviços considerados essenciais não serão interrompidos.

Nos dias em que os jogos forem realizados no período da tarde, o horário de expediente se encerrará às 13h.

O decreto também estabelece ponto facultativo nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira iniciarem no turno da manhã. Logo, na próxima sexta-feira, 22, como o horário de início da partida em que o Brasil enfrentará a Costa Rita está marcado para às 09h, o ponto será facultativo.

Confira a íntegra do decreto clicando aqui.

Prefeitura de Iuiu