PREFEITURA INAUGURA NESTE SÁBADO IMPORTANTE CÂMARA FRIA EM PINDORAMA - Notícias - Prefeitura de Iuiu - Site Oficial

PREFEITURA INAUGURA NESTE SÁBADO IMPORTANTE CÂMARA FRIA EM PINDORAMA

Terça, 05 de Junho de 2018

Chefia de Gabinete

No próximo sábado, 09 de junho, às 09 horas da manhã, o prefeito Reinalldo Góes e sua equipe receberão a visita do Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues e da Deputada Estadual, Ivana Bastos, onde na ocasião estarão inaugurando a Unidade Frigorífica para Conservação de Alimentos no Distrito de Pindorama.

A obra é de grande importância para o desenvolvimento do município, pois atende as reivindicações de produtores de pepino da região que necessitavam da unidade para facilitar a conservação e escoamento da produção.

Com a entrega da unidade, a prefeitura garante um importante estímulo à geração de emprego e renda no município, uma vez que será possível a ampliação da produção de pepino na região.

O equipamento, disponibilizado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Rural, está orçado no valor de R$ 123 mil, e é resultado de emenda parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos.

Prefeitura de Iuiu