PREFEITURA INAUGURA NESTE SÁBADO IMPORTANTE CÂMARA FRIA EM PINDORAMA

Terça, 05 de Junho de 2018

Chefia de Gabinete

No próximo sábado, 09 de junho, às 09 horas da manhã, o prefeito Reinalldo Góes e sua equipe receberão a visita do Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues e da Deputada Estadual, Ivana Bastos, onde na ocasião estarão inaugurando a Unidade Frigorífica para Conservação de Alimentos no Distrito de Pindorama.

A obra é de grande importância para o desenvolvimento do município, pois atende as reivindicações de produtores de pepino da região que necessitavam da unidade para facilitar a conservação e escoamento da produção.

Com a entrega da unidade, a prefeitura garante um importante estímulo à geração de emprego e renda no município, uma vez que será possível a ampliação da produção de pepino na região.

O equipamento, disponibilizado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Rural, está orçado no valor de R$ 123 mil, e é resultado de emenda parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos.

Prefeitura de Iuiu