PREFEITURA LANÇA OUVIDORIA MUNICIPAL

Terça, 15 de Agosto de 2017

PREFEITURA LANÇA OUVIDORIA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Iuiu lançou a Ouvidoria Municipal, um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública Municipal.

As manifestações (Elogios, Denúncias, Pedidos de Informação, Reclamações, Sugestões e Informações) serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas.

As manifestações realizadas através do portal (iuiu.ba.gov.br/ouvidoria) serão diretamente encaminhadas à Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Iuiu, supervisionada pela Chefia de Gabinete.

Porém, caso o cidadão prefira, poderá direcionar sua manifestação através dos seguintes canais de atendimento:

Via telefone: (77) 3682-2122 / 3682-2009
Via E-mail: pmiuiugp@hotmail.com
Carta ou pessoalmente: Praça Abílio Pereira, nº 232 - Centro, Iuiu - Bahia - CEP: 46438-000
Responsável: Dr. Phelipe Almeida