PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU, A CADA DIA MAIS VEM FORTALECENDO O APOIO A O HOMEM DO CAMPO

Segunda, 06 de Maio de 2019

SEAMA

A Prefeitura Municipal de Iuiú, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem prestando total apoio as Associações Rurais do Município.

No último domingo, (05/06) aconteceu a Reunião Ordinária da Associação Comunitária dos Produtores Rurais de Pé de Serra, na qual o Secretário de Agricultura, Jairo Prado, esteve presente para consolidação dessa parceria.
Transformar a participação individual e familiar em participação grupal e comunitária se apresenta como uma alavanca, um mecanismo que acrescenta capacidade produtiva e comercial a todos os associados, colocando-os em melhor situação para viabilizar suas atividades.