PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU, ATRAVÉS DA SEAMA, FORMOU NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Sexta, 08 de Fevereiro de 2019

SEAMA

A Prefeitura municipal de Iuiu, através da SEAMA - Secretaria de Agricultura e Meio ambiente juntamente com o Setor de assistência e apoio administrativo dos Conselhos Municipais deste município deliberou uma reunião extraordinária para formar uma nova diretoria do Conselho Municipal de Meio ambiente ( COMMAI) na qual está alicerçado perante a Lei n 31O de 29 de novembro de 2018 que foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e Sancionada pelo o prefeito Reinaldo Góes.
Após a votação de todos os membros o Conselho ficou estruturado da seguinte forma: Presidente , Vagna Nogueira, vice presidente Amilton Marcos Pereira Benevides e Coordenadora executiva Hanoracy Nogueira Guedes.
Sabemos que este conselho entre várias atribuições terá a função de propor diretrizes para a conservação e recuperação dos recursos naturais que ainda existe , principalmente no nosso município.

" É função de todo cidadão preservar a natureza , devemos sempre adotar atitudes que visam na melhoria da qualidade de vida de todos os seres existente na terra".

Sejam um defensor ambiental lembre_se o ar que respiramos vem diretamente do meio ambiente!

#PREFEITURADEIUIU