W3C

Em conformidade com:

SEAMA
PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU, ATRAVÉS DA SEAMA E ABAPA , FEZ ENTREGA DE KITS DE IRRIGAÇÃO PARA PRODUTORES DO MUNICIPIO.
16/01/2020

Prefeitura Municipal de Iuiú, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA) entregou nesta sexta-feira (10), um conjunto de 10 kits de irrigação, somando um total de R$ 120.000,00 de investimento na nossa agricultura.
Por meio deste projeto, vamos promover a sustentabilidade e maior produtividade nas lavouras dos agricultores familiares, mantendo o produtor no campo e levando geração de renda e oportunidades. Esta é a terceira safra seguida que o município é contemplado, isso devido ao sucesso nos anos anteriores.
A expectativa é que essa iniciativa gere melhorias nas propriedades de algodão, bem como o relacionamento entre as partes envolvidas na cadeia de valores desse setor.

#PrefeituraDeIuiu

Autor: