Prefeitura municipal de Iuiu, através da Secretaria de saúde, realizou o Encerramento do novembro azul

Terça, 04 de Dezembro de 2018

SESAD

A Prefeitura municipal de Iuiu, através da Secretaria de Saúde, junto as UBSs Arnobio Fernandes, Valdomiro Frota e equipe Nasf, realizaram atividades voltadas a SAÚDE DO HOMEM.

Evento na Veneza Auto Peças( 28/11) e no Mercado Municipal (30/11), onde contou com a participação do medico Elder Fogaça, orientando sobre o câncer de próstata , enfatizando a importância da prevenção com os exames de PSA em conjunto com o toque.

As cirurgiãs dentistas Thaina Cotrim e Alana Alckimin salientaram sobre câncer bucal.

Foram ofertados alguns serviços de saúde pela equipe multiprofissional e marcação de exames ( PSA e Ultrassonografia), além de sorteio de brindes.

A equipe agradece a participação de todos.

#PREFEITURADEIUIU