PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, REALIZOU PALESTRA SOBRE BULLYNG.

Quarta, 07 de Novembro de 2018

SESAD

A Prefeitura Municipal de Iuiu, Através da Secretaria de saúde e da equipe do NASF promoveu mais uma ação do Programa Saúde nas Escola (PSE) com o tema: “Bullying – Uma simples brincadeira?”  a psicóloga Kelly Dias esteve no Colégio Estadual Jorge Amado, onde realizou a palestra para centenas de alunos.. E no Colegio Estadual Edvaldo Boa Ventura ( CEEB ) a Psicólaga esteve  acompanhada da  estudante do 10º semestre de psicologia Maura Rayanna, explanaram sobre a diferença entre bullying e brincadeira, quais os personagens envolvidos no bullying, bem como intolerância e preconceito. Ao final, deu orientações para quem está sofrendo ou praticando bullying.

#PREFEITURADEIUIU