PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE , EM PARCERIA COM A POLICLINICA VISÃO , REALIZOU MULTIRÃO

Sexta, 25 de Janeiro de 2019

SESAD

A Prefeitura Municipal de IUIU/BA, através da Secretaria de Saúde do município realizou um mutirão de CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS em parceria com a Policlínica Visão.

Nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 do mês de Janeiro, foram realizadas 570 CONSULTAS na sede do município de Iuiu e nos dias 17, 18, 24 e 25 foram realizadas 360 Consultas no Distrito de Pindorama.

Na oportunidade, gostaríamos de informar a população acerca das nossas ações e, principalmente, agradecer a todos aqueles que estiveram conosco durante os vários dias de mutirão, seja realizando exames/consultas ou contribuindo na organização do evento.

À aqueles que necessitarão de cirurgias, compareçam na Secretaria de Saúde para cadastro em nosso próximo mutirão de cirurgias a ser realizado posteriormente em data a ser definida.

#PREFEITURADEIUIU