PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE ENCAMINHOU 88 PACIENTES PARA MUTIRÃO DE SAÚDE EM GUANAMBI

Quinta, 29 de Agosto de 2019

SESAD

O Consórcio de Saúde do Alto Sertão promoveu o I Mutirão de Saúde em Guanambi, que foi realizado dia 17 e 18 de agosto na Policlínica Regional de Saúde.  O mutirão que foi composto por uma equipe multiprofissional e contou com 17 médicos especializados em ortopedia geral e subespecialidades ortopédicas de joelho, quadril, ombro e exames complementares. A secretária de Iuiú em parceria com a Prefeitura Municipal de Iuiu esteve presente neste evento levando 88 pacientes que realizaram diversos exames e consultas, beneficiando assim várias pessoas do nosso município. É a prefeitura trabalhando pela saúde de nossa população.

Prefeitura de Iuiu