SEAMA
PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU, REALIZA REUNIÃO DO GARANTIA SAFRA 2019/2020
12/08/2019

Prefeitura Municipal de Iuiú, realizou na última sexta-feira, 09/de agosto na Câmara de Vereadores, uma reunião com produtores rurais para falar sobre o programa Garantia Safra 2019/2020. A reunião contou com a presença do Prefeito Reinaldo Góes, membros da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Presidente da Câmara de Vereadores e demais representantes de comunidades rurais.

Durante o evento foram repassadas informações desde o ingresso do agricultor familiar até a forma de pagamento, a quantidade de parcelas, e as leis e normativas a serem cumpridas.
Para se inscrever, o produtor precisa procurar a comunidade rural em que vive até o dia 30/08 e preencher uma ficha de controle social. Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.