PREFEITURA MUNICIPAL DE IUIU, SECRETARIA DE SAÚDE, E EDUCAÇÃO, REALIZARAM MAIS UMA ETAPA DO NUCA ( NÚCLEO DE CIDADANIA D

Terça, 17 de Julho de 2018

SESAD

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através da  secretaria de saúde, e equipe NASF em uma ação multisetorial com a secretaria de  educação, o NUCA- Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, o Colégio Estadual Jorge Amado (CEJA) e profissionais atuantes na comunidade (PM, administrador paroquial), desenvolveram mais uma etapa do projeto Drogas: conhecer para resistir, ofertando diversas oficinas para os alunos do CEJA: Redação, Yoga, Karatê, Internet sem vacilo, Teatro, Reciclagem, Economia lucrativa, Arte Colagem, Vocação e Violão.  Com o objetivo de ofertar ferramentas para crescimento pessoal e profissional dos jovens e adolescentes do município. A equipe agradece a todos que se empenharam na realização do evento. #ÈPossivelFazerADiferença.

#PREFEITURADEIUIU